sobre a rabiscadora:

Minha foto
Estudante de jornalismo na Universidade São Judas Tadeu (USJT). Colunista do "Vá ler um livro" da MTV Brasil. Escritora por paixão, amor e loucura. Portfolio http://www.clicfolio.com/gra.zisantos

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Para começar...

Sempre quis inovar... Sabe aquela vontade de fazer algo diferente?! Ela vive em mim, explode em meus poros.
Não necessariamente algo revolucionário, esta "fase" já veio e se foi de mim com o Riot Grrrl, e quanto à revoluções, apenas estou no aguardo pelo apocalipse zumbi =P . E por mais que meu coração grite "TRAIDORA DO MOVIMENTO", seguirei.
Já passei por fanzines, diversos blogs, fóruns, proto-sites, vlogs, e ainda não me estabilizei numa mídia única. Sendo mais clara, ainda não encontrei o espacinho de voz que me cabe neste latifúndio.
Então, continuo caminhando, cantando, e seguindo a missão. Foi assim que vim parar aqui, em mais um blog. Mas o intuito deste é dar voz e vazão às minhas criações, meio que como um portfolio pessoal, mesmo que este não vá me servir de nada além.

3 comentários:

Aline Inforsato disse...

ai, que chique!

CAMILA de Araujo disse...

Quero acompanhar esta construção ;)

Kitsune disse...

Engraçado, sempre senti essa necessidade de criar, explorar e expressar algum lado meu. Encontrar a mídia exata é sempre complicado. Ainda não acho que tenha encontrado a minha, mas enquanto eu puder me utilizar de todas elas, de alguma forma, estarei feliz e sendo um explorador compulsivo.